Anúncios

Previsão do tempo é de nevoeiro e neblina hoje cedo em alguns pontos, mas o sol vai aparecer depois | Júnior Krunt/Porteira Adentro

A massa de ar polar continua a enfraquecer, mas esta quinta-feira começa muito fria no Estado, aponta a previsão do tempo da MetSul Meteorologia.

O frio é mais intenso em áreas serranas em razão da altitude, mas também no Oeste e no Noroeste devido ao tempo aberto e seco. Deve gear em diversas regiões, mais forte no Oeste e no Noroeste. 


O sol deverá aparecer com nuvens na maior parte do Rio Grande do Sul, mas algumas regiões ainda têm períodos de maior nebulosidade. No Leste gaúcho, por exemplo, parte do dia ainda tem muitas nuvens durante algumas horas e não se afasta garoa e neblina

Não há mais qualquer possibilidade de precipitação invernal como neve ou chuva congelada a partir de hoje no Rio Grande do Sul por temperatura em níveis baixos a médios da atmosfera mais elevadas. 


A tarde de hoje vai chamar atenção. Por quê? Será mais amena e sem o frio intenso dos últimos dois dias. Porto Alegre pode chegar aos 17°C às 15h. Caxias do Sul deve ter 16°C. E em Santa Rosa, no Noroeste gaúcho, a máxima durante a tarde pode bater nos 20°C.

Assine gratuitamente nossa newsletter para notícias e alertas

Ao final da tarde e no começo da noite, a temperatura volta a cair acentuadamente e faz frio na noite de hoje no Rio Grande do Sul.

Anúncios