Anúncios

Uma frente semi-estacionária permanece sobre o Rio Grande do Sul nesta quarta e traz uma jornada de abundante nebulosidade e chance de chuva ou garoa a qualquer hora no Oeste, Sul e parte da faixa central do Estado. Na Metade Norte, o sol aparece em meio às nuvens com períodos de maior nebulosidade e podem ocorrer pancada isoladamente fortes com risco de temporais localizados, especialmente da tarde para a noite.

Aquece mais no Norte gaúcho com outro dia abafado enquanto mais para o Sul do Estado vão predominar marcas agradáveis nos termômetros. Em Santa Catarina e no Paraná, sol e nuvens com muito calor, o que vai gerar pancadas de chuva isoladas, algumas torrenciais, e vendavais localizados da tarde para a noite.



O tempo vai seguir instável no Rio Grande do Sul durante a quinta-feira com chuva em todas as regiões no decorrer do dia. Algumas áreas terão chuva localmente forte com volumes altos. O mapa mostra os acumulados de chuva previstos pelo nosso modelo WRF até 22h de quinta-feira. 

Assine gratuitamente nossa newsletter para notícias e alertas

 

Anúncios