Anúncios

Sol voltou a brilhar em Porto Alegre no final da tarde desta quinta-feira após dois dias de tempo instável e chuvoso.

A melhora do tempo que já era prevista pela MetSul foi garantida pelo ingresso de ar mais seco e frio. Veja as imagens do entardecer de hoje na Capital por Rosinara Ferreira e Fernando Oliveira.


[foogallery id=”205833″]

 

A sexta-feira em Porto Alegre terá tempo ensolarado com amplos períodos de céu claro. O dia vai começar frio com mínimas ao redor dos 10ºC, mas em bairros mais periféricos da cidade, nas zonas Sul, Leste  Norte, pode fazer até 7ºC ou 8ºC. 

Estas são marcas mínimas típicas de junho e julho em Porto Alegre na média histórica dos dois meses, logo clima de inverno é projetado para as próximas madrugadas. 

Já as máximas durante a tarde devem ficar entre 20ºC e 21ºC, esfriando acentuadamente no fim da tarde e começo da noite.

Fim de semana em Porto Alegre

O sábado e o domingo em Porto Alegre serão de muito sol com gradual aquecimento. Nos dois dias são esperados amplos períodos de céu claro com o domínio do ar mais seco e de alta pressão que vai se instalar sobre o Rio Grande do Sul. Os dias, assim, vão ser muito bonitos e aproveitáveis ao ar livre.


As madrugadas do sábado e do domingo serão frias na cidade. No sábado, mínimas de 10ºC a 11ºC, mas de até 8ºC em áreas mais afastadas do Centro da Capital. No domingo, mínimas de 11ºC a 12ºC, entretanto com registros de 9ºC a 10ºC em bairros periféricos. Já as máximas da tarde devem atingir 22ºC no sábado e 24ºC no domingo.

 

Anúncios