Chapecó começa a racionar água devido à forte estiagem
Chapecó começou a racionar água. O município catarinense decretou situação de emergência ainda em 29 de janeiro devido à estiagem, mas a situação se agravou muito no mês de março com apenas 20 mm de chuva.