Anúncios

Nas próximas horas a tendência é do ingresso de uma massa de ar seco e frio que ajuda a dissipar as nuvens em todo o Estado. No turno da manhã as nuvens ainda estarão presentes no Nordeste Gaúcho com possibilidade de chuva leve a fraca entre a Serra, a Região Metropolitana e o Litoral Norte. Já no Sul e Oeste o tempo é firme desde cedo, com temperatura menor em relação aos últimos dias.

O destaque para hoje é o VENTO que será persistente com rajadas moderadas do quadrante Sul que reduzem a sensação térmica ao ar livre. Além de transportar ar mais gelado e de fato deixar a temperatura mais baixa em todo o Rio Grande do Sul. Portanto, a noite de hoje tende a ter tempo firme em grande parte das regiões com previsão de uma noite de poucas nuvens e temperatura baixa para esta época do ano.



O domingo terá sol e poucas nuvens em grande parte das áreas com previsão de pouca elevação térmica  em razão do vento sul e  máximas que devem oscilar entre 22 e 24°C em parte do Leste e Sul. Na fronteira Oeste a temperatura sobe mais e pode passar de 30°C, com 18 a 20°C na Serra e no Litoral 21 a 23°C.

Anúncios