Anúncios

Sul

O sol predomina nesta sexta-feira no Sul do Brasil, mas ainda ocorrem momentos de maior nebulosidade nos litorais de Santa Catarina e do Paraná, onde chove e garoa em diferentes pontos. No Rio Grande do Sul, chance de chuva muito isolada no Oeste no final do dia.

O dia começa mais uma vez muito frio para esta época do ano nos Campos de Cima da Serra e no Planalto Sul Catarinense com geada isolada, mas a maioria das regiões dos três estados do Sul terão calor durante a tarde.


Sudeste

O sol aparece com nuvens na maior parte de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo nesta sexta, entretanto chuva isolada ocorre no litoral Sul paulista e pontos isolados dos demais estados. Mais nuvens e chuva no Norte de Minas Gerais.

Depois de alguns dias frios e de instabilidade, o sol aparece com nuvens na cidade de São Paulo e a tarde será mais quente com máximas acima dos 25ºC.


Centro-Oeste

Tempo aberto com sol e poucas nuvens no Mato Grosso do Sul, Sul de Goiás e no Sul do Mato Grosso. O Centro e o Norte do Mato Grosso, a Metade Norte de Goiás e o Distrito Federal vão ter mais nuvens e pancadas de chuva, isoladamente fortes. Em Campo Grande, onde o sol predomina, a tarde terá forte calor com 35ºC a 36ºC.

Nordeste

Chuva atinge a maioria dos pontos da Bahia, Maranhão e Piauí. Risco de chuva forte a intensa em locais duramente castigados por inundações no Sul baiano. Pancadas fortes isoladas ainda no Oeste da Bahia. No restante da região, dia de sol e nuvens com instabilidade costeira localizada e passageira. Recife terá sol e pancadas com máxima de 30ºC.

Norte

Pancadas de chuva associadas ao ar tropical quente e úmido atingem grande número de locais de todos os estados do Norte do Brasil nesta sexta. A chuva já ocorre de manhã em alguns pontos, mas se generalizada mais da tarde para a noite. Os maiores volumes de precipitação ocorrem em parte do Acre e do Norte do Pará.

Anúncios