Anúncios

Os dias têm sido muito agradáveis e esta sexta-feira é um exemplo na maior parte do Rio Grande do Sul, entretanto vem calor nos próximos dias para a maioria das cidades do Estado e que será intenso em parte do território gaúcho. É o que prevê a MetSul Meteorologia.

Já nesta sexta a temperatura estará alta no Oeste e no Noroeste do Rio Grande do Sul com 32ºC na região de Uruguaiana e máximas de 33ºC a 34ºC na área de Santa Rosa, o que deve se repetir no fim de semana. Será, contudo, no começo da semana que o calor deve ganhar mais força com máximas entre 36ºC e 38ºC em Santa Rosa entre segunda-feira e terça.

Na maior parte do Rio Grande do Sul, os dias mais quentes também devem ser os do começo da semana. Em Porto Alegre, que tem uma sexta-feira agradável em que as máximas devem ficar entre 25ºC e 26ºC, as máximas já se elevam neste fim de semana para valores perto de 30ºC e na segunda-feira podem atingir 32ºC a 33ºC, subindo para 34ºC a 35ºC na terça. Nos vales, as máximas no começo da semana superam os 33ºC e na terça passam facilmente de 35ºC.  (Com foto de capa de Douglas Becker)

 

Anúncios