Anúncios

Previsão do tempo é de outro dia de sol na Grande Porto Alegre | Daniel Flavio

O sol predomina em grande parte do Rio Grande do Sul, contudo são esperadas nuvens na maioria das regiões gaúchas, especialmente nas Metades Norte e Leste do Estado. Pontos da costa podem ter chuva, especialmente no Litoral Norte que registrará maior nebulosidade.

A presença de ar mais frio no Atlântico traz outro dia de temperatura muito agradável no Leste gaúcho, mas na Metade Oeste faz calor à tarde. Máximas à tarde de 32ºC em Uruguaiana e 33ºC em Santa Maria.


O contraste térmico e de pressão do mar para o continente mantém o vento do quadrante Leste no Leste gaúcho com rajadas em alguns momentos. As rajadas em alguns pontos ficam entre 40 km/h e 60 km/h.

Grande Porto Alegre

O sol predomina novamente nesta sexta na Grande Porto Alegre, contudo, assim como ontem, são esperadas nuvens e alguns períodos de maior nebulosidade. Faz um pouco de frio para novembro ao amanhecer e o dia será agradável com máximas abaixo do que é normal para a época do ano.

O contraste térmico e de pressão do mar para o continente mantém o vento do quadrante Leste.  Em Porto Alegre, a temperatura deve variar entre 15ºC e 25ºC.

Previsão do tempo para amanhã

O sol será outra vez a condição predominante no Rio Grande do Sul neste sábado e aparece em todas as regiões gaúchas. Nuvens acompanham o sol na maior parte do Estado, porém parte do dia deve ter céu claro e ausência de nebulosidade em muitos municípios. No Leste, junto à costa, chance de instabilidade muito isolada.


Com o tempo aberto da madrugada, o dia começa frio para a época do ano com marcas muito baixas em pontos de baixadas da Serra e dos Aparados. Já a tarde é agradável com maior aquecimento nas Metades Oeste e Norte. O vento do quadrante Leste persiste.

Anúncios