Anúncios

Iara Puntel

O sol aparece em todo o Rio Grande do Sul nesta quinta-feira com períodos de céu claro em algumas áreas, entretanto acompanhado de nuvens esparsas na maioria dos municípios gaúchos. Maior cobertura de nebulosidade é esperada em parte do dia em cidades mais ao Norte do Estado, na divisa com Santa Catarina, onde ainda não se descarta instabilidade e pode chover de forma muito localizada.

O tempo aberto da madrugada traz neblina e nevoeiro na madrugada e no começo da manhã em pontos do Centro e do Leste do Estado, mas que no decorrer da manhã se dissipa muito rapidamente com a presença do sol e o aquecimento. A temperatura se eleva e a tarde terá marcas ao redor ou pouco acima de 30ºC na maior parte do Rio Grande do Sul, inclusive na Grande Porto Alegre.


Grande Porto Alegre

O sol predomina na Grande Porto Alegre no decorrer desta quinta-feira com poucas nuvens esparsas e prováveis momentos de céu claro ou quase sem nuvens. Chance de neblina e nevoeiro em pontos da região no começo da manhã. O amanhecer tem temperatura agradável. Com a presença do sol, a temperatura se eleva rapidamente durante a manhã e a tarde vai ser de calor que não chega a ser intenso. Máximas na área metropolitana entre 31ºC e 33ºC.

Previsão do tempo para amanhã

O sol mais uma vez predomina no Rio Grande do Sul nesta sexta-feira com o tempo aberto em todo o território gaúcho. São esperadas nuvens esparsas, mas parte do dia pode ser com o céu claro em algumas regiões. Persiste a possibilidade de nevoeiro ou neblina na madrugada e no começo da manhã em alguns pontos, especialmente do Leste do Estado. O amanhecer tem temperatura agradável e a tarde calor com máxima prevista para Porto Alegre de 32ºC.


Anúncios