Anúncios

Previsão do tempo para Porto Alegre é de um dia de céu azul com muito frio cedo e novamente ao cair da noite | Fernando Oliveira

Uma massa de ar seco e frio de alta pressão atmosférica cobre o Rio Grande do Sul neste domingo e garante um dia de sol com amplos períodos de céu claro. 

O dia começa e vai terminar com muito frio, esperando-se a ocorrência de geada, por exemplo, na fronteira com o Uruguai, na Campanha, Serra do Sudeste, em baixadas do Planalto e nos Aparados, dentre outras regiões. São previstas marcas negativas em áreas de maior altitude. 


A tarde, mesmo com sol, terá máximas baixas. Em muitas cidades as máximas ficam ao redor dos 15°C. Porto Alegre deve chegar aos 17°C. 

Previsão de gelo amanhã cedo 

Esfria bastante a partir do entardecer e faz muito frio à noite, precedendo a madrugada de segunda que será gélida no Estado. 


Porto Alegre deve ter a menor mínima do ano até agora ao amanhecer amanhã e que pode ficar entre 4°C e 5°C. Na região metropolitana haverá pontos com 2°C a 3°. Assim, deve gear em partes da Capital e da Grande Porto Alegre.

Assine gratuitamente nossa newsletter para notícias e alertas

O amanhecer da segunda-feira será muito Frio igualmente no interior gaúcho com marcas abaixo de 5°C em grande parte do Rio Grande do Sul e negativas em alguns municípios, o que trará muita geada pelo Estado. 

Anúncios