Anúncios

Chegada da frente fria ontem em Colonia, no Uruguai. Previsão do tempo é de chuva hoje em parte do Rio Grande do Sul e na maioria das regiões gaúchas amanhã. | Matias Mederos

Previsão do tempo para hoje no Rio Grande do Sul indica a chegada da uma frente fria ao território gaúcho com chuva e risco de temporais isolados em parte do Estado.

Frente fria ingressa no Extremo Sul gaúcho no começo desta terça e traz nuvens e chuva com risco de temporais isolados para o Sul e parte do Oeste. 


Nas demais regiões, o sol aparece com nuvens e o dia volta a ser quente com abafamento. A frente, entretanto, avança e área de instabilidade devem alcançar o Centro do Estado e até a Grande Porto Alegre. Chance maior de chuva é à noite na Capital. 

Na Metade Norte, onde o dia é de sol e nuvens, faz calor novamente e não se descarta chuva muito isolada da tarde pra noite.  Porto Alegre deve atingir mais uma vez a marca dos 30°C. 

A temperatura declina no Oeste e no Sul com a chegada da frente, uma vez que as nuvens e a chuva impedem maior aquecimento.

Amanhã

Frente fria atua no Rio Grande do Sul e traz uma quarta-feira de muitas nuvens e chuva na maioria das regiões. Chuva será por vezes moderada a forte em algumas cidades. 


A temperatura terá acentuado declínio. A tarde será a mais fria até agora no ano com máximas abaixo dos 20°C na maioria dos municípios.

Assine gratuitamente nossa newsletter para notícias e alertas

Anúncios