Anúncios

Previsão do tempo para Porto Alegre hoje é de aumento de nuvens, vento por vezes forte e sensação de muito frio | Fernando Oliveira

A parte mais intensa da forte massa de ar polar atua hoje, sobretudo na madrugada e de manhã, trazendo dia gélido no Rio Grande do Sul. 

Sol aparece em grande parte do Estado, mas a circulação de intenso ciclone no Oceano Atlântico traz aumento de nuvens com períodos de nublado a encoberto em muitas regiões. 


Garoa ou chuva leve em pontos de diferentes áreas do território gaúcho pode se converter ocasionalmente em chuva congelada e até queda de neve. 

Deve ser outro dia com neve, aliás, sobretudo nos Aparados. Hoje, contudo, diferentemente de ontem, não pode se afastar precipitação invernal na Serra.


O vento ganha força e será um dos protagonistas do dia. Será mais forte no Sul e no Leste gaúcho, causando baixíssima sensação térmica. Isso inclui Porto Alegre que terá uma terça-feira ventosa e com sensação de muitíssimo frio.

Assine gratuitamente nossa newsletter para notícias e alertas


A tarde será ainda mais fria do que ontem na maioria dos municípios gaúchos em razão da presença de nebulosidade e de hoje marcar o pico de intensidade do ar polar sobre o Rio Grande do Sul. 

Anúncios