Anúncios

Porto Alegre terá uma terça-feira de sol com mais uma tarde quente e aumento de nuvens na segunda metade do dia | Rosinara Ferreira

O sol aparece em todo o Rio Grande do Sul nesta terça-feira, mas com nuvens em parte do Estado. Há modelos indicando a possibilidade de instabilidade isolada da tarde para a noite em diferentes regiões, mas na esmagadora maioria dos municípios gaúchos somente se espera aumento de nuvens na segunda metade do dia. 

Mais uma vez a madrugada e o amanhecer devem ter a presença de neblina ou nevoeiro em diferentes pontos, especialmente do Centro e do Leste do Estado, o que inclui a região metropolitana de Porto Alegre. Serão ocorrências mais isoladas que ontem de cerração. 



O começo da manhã é ameno na maioria dos municípios, entretanto faz frio em localidades de maior altitude, principalmente nas baixadas. Aquece aceleradamente no período da manhã antes de uma tarde quente para os padrões do mês de julho.

Porto Alegre deve ter máxima entre 25°C e 26°C. Alguns municípios do Oeste e dos vales podem registrar entre 28°C e 29°C em mais uma tarde de calor para o mês de julho no Rio Grande do Sul. 

Anúncios