Anúncios

Porto Alegre começa a quinta-feira com muita nuvens, chuva e garoa, mas previsão do tempo indica que  nebulosidade deve diminuir e o sol aparecer no período da tarde com clima frio à noite | Rosinara Ferreira

A previsão do tempo para hoje é de uma grande var das condições atmosféricas de uma região para outra no Rio Grande do Sul. 

Com efeito, o Oeste e o Sul terão um dia de sol e nuvens, mas depois o céu passa a claro. No Centro do Estado e no Noroeste, o dia começa com muitas nuvens e instabilidade, mas depois o sol aparece e o dia termina com céu limpo em diversos municípios. Já o Nordeste e o Norte do Estado terão uma quinta de muitas nuvens, chuva, garoa e nevoeiro com uma melhoria mais tardia na segunda metade do dia, especialmente à noite. 


O dia todo será muito ameno e até frio em algumas regiões à medida que a massa de ar frio se intensifica. Na Serra e Aparados, por exemplo, a jornada será muito fria com temperatura bastante baixa o dia inteiro.

Grande Porto Alegre 

A quinta-feira começa com tempo fechado, chuva e garoa na Grande Porto Alegre. No decorrer do dia, entretanto, a nebulosidade entra em gradual diminuição e existe a possibilidade de sol durante a tarde. À noite, tempo mais aberto com ingresso de ar seco com vento frio. Será mais um dia com máximas baixas e sensação de frio, sobretudo de manhã cedo e à noite. 

Previsão do tempo para amanhã

A previsão do tempo para a sexta-feira é de clima de inverno no Rio Grande do Sul na madrugada e cedo da manhã. As mínimas serão muito baixas, inferiores a 5°C em muitos municípios, com geada em diversas regiões. Já o dia será ameno com marcas agradáveis durante a tarde.


O sol predomina ao longo da sexta-feira com amplos períodos de céu claro, mas algumas áreas podem ter nevoeiro ou nuvens baixas entre a madrugada e o começo da manhã. 

Assine gratuitamente nossa newsletter para notícias e alertas

 

Anúncios