Anúncios

O outono começou ontem às 18h58 no Hemisfério Sul. Hoje com o ingresso de uma massa de ar polar a temperatura teve declínio em todas as regiões, mas as menores marcas de temperatura foram anotadas em áreas próximas a fronteira com o Uruguai. A menor marca de hoje ocorreu em Pinheiro Machado com 3,3°C seguido de Bagé com 6,6°C, 7,4°C em Dom Pedrito e 8°C em Santana do Livramento. Em Porto Alegre ontem a mínima foi de 18,9°C e hoje fez 15,2°C, ou seja, uma queda de quase 4°C.

AMANHÃ a massa de ar polar se intensifica sobre o Estado e a queda na temperatura tende a ocorrer de forma mais generalizada com mínimas que seguirão abaixo de 10°C entre a fronteira Oeste e a Zona Sul, assim como, em parte do Centro do Estado, nos Vales e na Serra Gaúcha. Nevoeiros poderão se formar reduzindo a visibilidade em alguns trechos do Estado logo cedo.


Durante a tarde o sol predomina em todas as regiões  em todas as regiões com aumento de nuvens a parte do Norte do Estado. Na divisa com Santa Catarina o céu fica nublado e não se afasta a ocorrência de chuva esparsa.


 

Assine gratuitamente nossa newsletter para notícias e alertas

 

Anúncios