Anúncios

Previsão do tempo para Porto Alegre é de um dia de sol com clima invernal cedo da manhã e que vai se repetir amanhã | Rosinara Ferreira

A previsão do tempo para esta sexta-feira no Rio Grande do Sul é de um dia ensolarado que começa e termina com frio. 

Com efeito, uma massa de ar seco e frio associada a um centro de alta pressão de 1.026 hPa no Leste da Argentina defina as condições do tempo no Rio Grande do Sul nesta sexta-feira. 


Com o afastamento da instabilidade e o predomínio do ar seco, o dia no Estado será ensolarado e com amplos períodos de céu claro em diversas regiões. No Norte gaúcho nuvens são esperadas ainda no começo do dia. 

Com o tempo mais aberto, o resfriamento durante a madruga será maior e a sexta começa muito fria e com geada em diferentes regiões. As marcas à tarde serão mais altas que nos últimos dois dias, mas muito amenas. Volta a fazer frio a partir do começo da noite com queda acentuada da temperatura.

Previsão do tempo para amanhã 

A previsão do tempo para amanhã é novamente de um dia ensolarado no Rio Grande do Sul com a manutenção do ar seco e frio com clima amanhã cedo de inverno.

O sábado começa mais uma vez com temperatura baixa na maioria das regiões e geada em áreas de baixadas de muitos municípios, especialmente de cidades de maior altitude da Metade Norte gaúcha. A tarde, entretanto, será com clima agradável e máximas pouco acima dos 20°C na maior parte das cidades do Estado.


Previsão do tempo para o Dia das Mães

Veja abaixo no vídeo com a meteorologista da MetSul Estael Sias a previsão do tempo detalhada para o fim de semana do Dia das Mães no Rio Grande do Sul.

Assine gratuitamente nossa newsletter para notícias e alertas

Anúncios