Anúncios

As mínimas do amanhecer desta quarta-feira no Rio Grande do Sul foram de 0,3°C em Pinheiro Machado, 1,4°C em Herval, 1,5°C em Canguçu, 1,8°C em Pelotas, 2°C em São José dos Ausentes, 2,6°C em Canela, 2,7°C em Caçapava do Sul, 2,9°C em São Francisco de Paula, 3,2°C em Gramado e Morro Reuter, 3,3°C em Jaguarão, 3,4°C em Farroupilha e Caxias do Sul e 3,5°C em Cambará do Sul.


O ingresso de muitas nuvens com precipitação numa atmosfera muito resfriada traz a possibilidade de chuva congelada na forma de pequenos grãos de gelo na Serra Gaúcha e na Metade Sul do Estado, além de pontos mais altos do Oeste gaúcho. Houve registro de chuva congelada nesta manhã em Livramento, na fronteira com o Uruguai.


No Uruguai, chance de chuva congelada e “aguanieve” em pontos no interior do pais. Já houve chuva congelada no departamento de Tacuarembó. Na Argentina, neve em várias províncias. Bariloche (foto) voltou a ter forte neve hoje. Em Mendoza, a neve atinge até o “llano” (áreas baixas) e a cidade de Mendoza. Cai “aguanieve” pelo segundo dia seguido na cidade de Córdoba.

Assine gratuitamente nossa newsletter para notícias e alertas

 

Anúncios