Anúncios

Áreas de instabilidade trazem chuva para pontos do Rio Grande do Sul na madrugada e parte da manhã, mas serão precipitações mais isoladas. O dia terá muitas nuvens, mas o sol pode aparecer entre nuvens em partes do território gaúcho, sobretudo no Nordeste do Estado.

No decorrer do sábado, a cobertura de nebulosidade aumenta e o tempo se instabiliza com chuva na maior parte do território gaúcho com chuva mais ampla da tarde para a noite. Alerta-se que haverá chuva localmente forte com raios, não se descartando granizo isolado. Não se antecipa onda de temporais e qualquer ocorrência de tempo severo será isolada. A possibilidade de vendavais é baixa e qualquer evento seria localizado. Maior risco é chuva forte de curta duração com ocasional granizo isolado. Em alguns pontos do Oeste e do Sul pode não chover.


 


A temperatura não muda muito e será parecida com a de ontem, esfriando mais no final do dia. Neste domingo, com ingresso de ar mais seco e frio, o tempo volta a abrir com sol e nuvens. Não é uma massa de ar frio de forte intensidade. (Com foto de capa de Luciano Müller)

Assine gratuitamente nossa newsletter para notícias e alertas

 

Anúncios