Anúncios

Allan White/Fotos Públicas

Frente fria traz chuva para São Paulo hoje, mas a previsão do tempo é que haja melhora das condições no final desta semana. 

Inicialmente, os próximos dias, entre esta quarta e sexta-feira, serão de instabilidade com chuva em diferentes pontos no estado de São Paulo. O motivo é uma frente fria. 


A partir da noite de sexta, o tempo começa a melhorar. O sábado terá aberturas de sol com pancadas isoladas. No domingo, predomina o tempo firme.

Nesta quarta-feira, a chegada de uma frente fria pelo Oeste e Sul do estado paulista trouxe mudança na condição de tempo e chuva. O tempo, portanto, segue instável amanhã.

Na sexta-feira, a tendência ainda é de instabilidade. Chance de chuva, por exemplo, na Capital, no interior e Litoral. Espera-se chuva e tempestades esparsas também entre a tarde e noite.

Fim de semana

No sábado, a frente se dissipa e a chance de chuva diminui em grande parte de São Paulo, predominando a condição favorável ao sol entre nuvens. As temperaturas máximas ficarão entre 28°C e 30ºC e as mínimas amenas. 

O litoral será a exceção, uma vez que o transporte de ar úmido e o fator orográfico possibilitam a formação de nuvens de chuva. Diminui a chance para tempestades.


Por fim, o domingo terá tempo firme, com predomínio de sol com máximas ultrapassando os 30ºC e mínimas também amenas em praticamente todo o estado paulista. 

Assine gratuitamente nossa newsletter para notícias e alertas

Apenas no extremo Oeste haverá condição para chuva e tempestades de modo isolado. A razão será uma área de instabilidade que também atingirá no domingo o Paraguai, Mato Grosso do Sul e o Oeste do Paraná.

Anúncios