Anúncios

NOAA

Cinco funcionários da base de caçadores de furacões da Administração Nacional de Oceanos e Atmosfera (NOAA), em Lakeland, estado da Flórida, testaram positivo para COVID-19.

Os cinco estão empregados no NOAA Aircraft Operations Center, que reside no Aeroporto Internacional de Lakeland Linder e é responsável por enviar aviões para o Golfo do México, Caribe e Atlântico para missões de reconhecimento de furacões. O COA é uma das duas bases responsáveis pelo levantamento do fenômeno nestas áreas.


As aeronaves caçadoras de furacões estão voando com o número mínimo de tripulantes necessário para realizar missões e aumentou-se a limpeza das aeronaves antes e depois do voo. 

A temporada de furacões começou em 1º de junho e já tem  três tempestades nomeadas, com a mais recente Tempestade Tropical Cristobal, que provocou tempestades e inundações ao longo da Costa do Golfo do México, da Louisiana à Flórida.  As tempestades tropicais Arthur e Bertha se formaram no início de maio.


Os demais nomes das tempestades de 2020 são Dolly, Edouard, Fay, Gonzalo, Hanna, Isaias, Josephine, Kyle, Laura, Marco, Nana, Omar, Paulette, Rene, Sally, Teddy, Victy e Wilfred.

Anúncios