Anúncios

Sol chega a aparecer hoje em Santa Cruz do Sul (foto) e na maioria das cidades gaúchas | OTTO TESCHE

O sol chega a aparecer com nuvens na maioria das cidades gaúchas nesta terça-feira, mas na Metade Norte, em particular no Nordeste do Rio Grande do Sul, o tempo segue sujeito à chuva e garoa em alguns pontos no decorrer do dia. Tempo fica firme mais ao Oeste e ao Sul gaúcho sob influência de ar seco.

A temperatura no Estado permanece agradável na maior parte das localidades e as máximas ficam abaixo dos 30ºC mesmo nas cidades com maior presença do sol, No Oeste e no Sul, com tempo mais aberto na madrugada e pela influência do ar frio, o começo da manhã tem temperatura bastante amena com marcas ao amanhecer de 12ºC a 13ºC em algumas cidades.


Grande Porto Alegre

O tempo não firma na Grande Porto Alegre nesta terça. O dia terá muitas nuvens com céu nublado ou encoberto em vários momentos, mas, diferentemente dos últimos dias, vão ocorrer aberturas de sol no decorrer do dia. Persiste a possibilidade de chuva e garoa em parte do dia. Com a nebulosidade e o tempo instável, outra vez a temperatura não se eleva muito e segue abaixo da média desta época do ano com máximas, em geral, entre 24ºC e 26ºC.

 Previsão do tempo para amanhã

O sol aparece no Oeste e no Sul do Rio Grande do Sul ao longo desta quarta-feira, entretanto as demais regiões devem ter maior presença de nuvens e chuva ou garoa em diversos pontos no decorrer do dia. Instabilidade maior no Norte e no Nordeste gaúcho, incluindo a Grande Porto Alegre, onde chove ou garoa ao menos em parte do dia em diversas localidades. Até o Centro gaúcho pode vir a registrar instabilidade isolada. A temperatura não muda muito e vai seguir agradável. Porto Alegre deve ter 24ºC ou 25ºC durante a tarde.


Anúncios