Anúncios

Esta quinta-feira será parecida com o dia de ontem no Rio Grande do Sul. Uma frente fria no oceano segue trazendo instabilidade no Sul e no Leste do Estado com grande variação de temperatura dentro do território gaúcho. 

Mais uma vez o sol aparecerá com nuvens na maioria das regiões, entretanto com maior nebulosidade no Sul e no Leste do Estado, onde atua o ramo frontal. Espera-se chuva no Sul gaúcho em parte do dia e não se afasta precipitação leve na forma de garoa ou chuva leve passageira em pontos da Lagoa dos Patos e seu entorno assim como do Leste da Serra e do Litoral Norte. 

O Sul e o Leste terão outro dia agradável enquanto no Oeste, Noroeste e no Norte segue o calor. Máximas de 21°C em Pelotas e 26°C em Porto Alegre, mas deve fazer até 34°C em Uruguaiana e entre 36°C e 37°C em Santa Rosa. 

A MetSul alerta que o vento soprará por vezes moderado com rajadas fortes do quadrante Leste. No Leste do Estado, inclusive, algumas rajadas podem ser muito fortes com mais de 70 km/h em alguns pontos. Porto Alegre está entre as áreas que deve ter muito vento.

 

Anúncios