RS tem amanhecer mais frio desde a grande onda de frio do início do mês
O Rio Grande do Sul registrou hoje temperaturas mínimas abaixo de zero em diversos municípios no amanhecer mais frio no estado desde a onda de frio da primeira semana de julho, a mais intensa deste ano.