Anúncios

Sol e chuva isolada hoje na Grande Porto Alegre com nebulosidade que vem do mar | Nilson Wolff

Massa de ar seco define as condições do tempo em quase todo o Rio Grande do Sul durante esta quinta-feira. O sol aparece em todas as regiões com amplos períodos de céu claro.

O Leste do Estado segue com nuvens esparsas e há chance de chuva muito isolada na costa, especialmente nas praias e nos morros da encosta da Serra junto ao Litoral Norte, o que pode ocorrer ainda em parte da Lagoa dos Patos e entorno.


O tempo seco e aberto da madrugada traz um amanhecer frio para dezembro em baixadas da região de Soledade e dos Campos de Cima da Serra.  Mínimas ao redor ou abaixo de 5ºC na área de São José dos Ausentes ao amanhecer. Segue muito calor à tarde no Oeste e no Noroeste.

A previsão do tempo para hoje é de máximas de 25ºC em Caxias do Sul, 27ºC em Pelotas, 29ºC em Bagé, 30ºC em Santa Maria e em Passo Fundo, 31ºC em Livramento, 32ºC em Cruz Alta, 34ºC em Uruguaiana, e 35ºC em Santa Rosa.


Grande Porto Alegre

O sol aparece com nuvens nesta quinta-feira na Grande Porto Alegre com maior presença de nebulosidade durante a manhã, quando mesmo chuva muito isolada e passageira não pode ser afastada na área metropolitana. O dia começa bastante ameno e a tarde volta a ser agradável com vento do quadrante Leste que se intensifica. Porto Alegre vai registrar entre 16ºC e 28ºC.

Previsão do tempo para amanhã

O sol predomina no Rio Grande do Sul mais uma vez nesta sexta-feira. Nuvens aparecem em algumas regiões no decorrer do dia, entretanto o tempo novamente estará bastante aberto no Estado. No final do dia não se pode afastar instabilidade isolada em pontos do Oeste e do Sul gaúcho. A escassa nebulosidade da madrugada com ar seco volta a permitir um amanhecer bastante ameno e frio na Serra com as menores mínimas nos Aparados. A tarde tem calor na maioria das regiões e que é mais intenso no Noroeste e no Oeste do Estado. Porto Alegre deve ter entre 15ºC e 29ºC.

Anúncios