Anúncios

Daniel Fleck

O sol predomina no Rio Grande do Sul neste sábado e aparece em todas as regiões do Estado. Nuvens esparsas até são esperadas, sobretudo no Norte e no Nordeste gaúcho, mas parte do território gaúcho terá amplos períodos de céu claro. Áreas como o Norte, o Litoral Norte, a Serra e os Aparados ainda podem ter chuva muito localizada. 

O tempo aberto na madrugada favorece resfriamento e o dia começa com temperatura baixa para a época do ano na maioria das localidades, mas aquece e faz calor à tarde no Noroeste e no Oeste com máximas altas na região de Santa Rosa de 33°C a 34°C. Porto Alegre vai a 27°C. 


Já o domingo será também de tempo aberto com sol em todo o Rio Grande do Sul. Nuvens esparsas devem ser vistas no Norte e no Leste gaúcho. Chance ainda de chuva isolada no Norte, Litoral Norte, Serra e os Aparados, sobretudo à tarde e a qualquer hora nas praias.


Faz um pouco de frio durante a madrugada e as máximas se elevam mais do que no sábado com calor que será mais intenso no Oeste e no Noroeste do Estado, onde a tarde deste domingo tende a ser muito quente com máximas ao redor de 35°C. Porto Alegre deve ter 28°C e a região metropolitana 30°C. 

Assine gratuitamente nossa newsletter para notícias e alertas

Anúncios