Anúncios

Previsão do tempo para Porto Alegre nesta quarta é de outro dia ensolarado que começa frio e terá uma tarde de temperatura agradável na Capital | Fernando Oliveira

A previsão do tempo da MetSul para hoje é de outro dia de tempo firme com a persistência do frio no Rio Grande do Sul.

O sol mais uma vez predomina no Rio Grande do Sul que segue sob a influência de uma massa de ar seco e frio de alta pressão. Poucas nuvens até aparecem em algumas regiões em parte do dia, mas o tempo estará ensolarado. 


Esta quarta novamente começa com muito frio e geada em pontos de várias regiões como, por exemplo, da Serra, Aparados, Serra do Sudeste, Campanha, Planalto, Noroeste, Médio e Alto Uruguai e até de forma isolada no Centro gaúcho e na Grande Porto Alegre. O Estado tornará a ter marcas abaixo de zero na madrugada e ao amanhecer. 

Aquece muito rapidamente com o sol e a tarde será agradável, esperando-se uma grande amplitude térmica pelo ar seco. Grande Porto Alegre deve ter uma temperatura máxima de 22°C durante a tarde.

Previsão do tempo para amanhã

A quinta-feira no Rio Grande do Sul será outro dia com a presença do sol, mas algumas nuvens aparecem. Nevoeiro e neblina em alguns pontos ao amanhecer.


A temperatura não muda muito e o tempo aberto e seco volta a favorecer uma madrugada fria. A tarde, entretanto, será bastante agradável. A máxima na Grande Porto Alegre poderá chegar a 23°C ou 24°C amanhã.

Assine gratuitamente nossa newsletter para notícias e alertas

 

Anúncios