Anúncios

O sol apareceu com nuvens em grande parte do Estado ontem, mas, como previsto, no Leste do Estado ocorreu chuva isolada e passageira por conta de um ciclone formado na costa a partir do centro de baixa pressão que cruzou o Rio Grande do Sul na terça.

Esse sistema impulsiona agora ar seco que vai garantir tempo firme na maioria das regiões no dia de hoje, exceto áreas próximas do litoral.


Amanhã, na Sexta-Feira Santa, tendência de o sol aparecer em todo o Estado com sensação de frio ao amanhecer, mas a tarde vai ser muito agradável e aproveitável. No fim do dia não se pode descartar chuva em áreas mais a Oeste do território gaúcho.

No sábado, o sol aparecerá com nuvens em parte do Rio Grande do Sul, no Oeste, Noroeste e depois no Norte haverá mais nuvens e chuva por conta de um centro de baixa pressão. Em pontos do Oeste, perto da Argentina, até chuva forte e temporais isolados poderão ocorrer.

Já no Domingo de Páscoa, a Metade Norte deve ter muitas nuvens e períodos de chuva que isoladamente pode ser forte, mas não se descarta que o sol possa aparecer principalmente de manhã em algumas cidades. A Metade Sul, por sua vez, no domingo, vai ter instabilidade mais localizada e com precipitação em menor número de municípios.


No geral, o padrão de temperatura não muda muito na maior parte do feriadão, esfriando no domingo.

Assine gratuitamente nossa newsletter para notícias e alertas

 

Anúncios