Anúncios

Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas

São Paulo terá uma semana de sol, nuvens e chuva, de acordo com a previsão da MetSul. O tempo firme, entretanto, vai predominar durante grande parte da semana que começa agradável e termina com calor.

A segunda-feira na capital paulista terá sol e nuvens com momentos de maior nebulosidade. Há possibilidade de chuva isolada da tarde para a noite. A temperatura mínima deve ficar ao redor de 16°C. A máxima pode atingir 25°C em Congonhas.

O tempo na terça-feira terá sol e nuvens, mas áreas de instabilidade avançam a partir do Sul do país. Com efeito, s nebulosidade vai aumentar e da tarde para a noite há chance de chuva. A chuva pode ser localmente forte e com raios. A temperatura mínima fica em torno de 16°C e a máxima de 25°C.

A quarta-feira deve ser de sol e nuvens na cidade de São Paulo, mas podem ocorrer momentos de maior nebulosidade.  Não se pode afastar precipitações isoladas e passageiras, sobretudo na primeira metade do dia. A temperatura pouco varia em relação aos dias anteriores.

Ar mais seco e quente ingressa entre quinta e sábado em São Paulo. O sol predomina e a temperatura sobe. Máximas de até 28°C na sexta e ao redor de 30°C no sábado. Em alguns bairros, por efeito da ilha de calor urbano, a temperatura se eleva mais. Qualquer instabilidade resultante do calor e do ingresso de umidade vinda do litoral, portanto, vai ser isolada e breve. 

Assine gratuitamente nossa newsletter para notícias e alertas

 

Anúncios