Anúncios

Fernando Oliveira

O sol aparece com nuvens em grande parte do Rio Grande do Sul nesta quarta-feira, mas no decorrer do dia a nebulosidade aumenta no Estado. Áreas de instabilidade vão atingir inicialmente a Fronteira Oeste e no decorrer do dia se deslocam no sentido Leste na forma de uma linha, alcançando a maior parte do território gaúcho da tarde pra noite com chuva e trovoadas. 

Alerta-se para o risco de chuva isoladamente forte a intensa com altos acumulados em curto período e ainda para a alta possibilidade de temporais localizados com vento forte e/ou queda de granizo.


Clique aqui para ler alerta meteorológico para o Sul do Brasil

A melhor estimativa da chegada da chuva com risco de temporal na área de Porto Alegre é na noite de hoje, em algum momento entre 20h e 23h. O jogo do Internacional contra o Boca Juniors (ARG) no Beira-Rio à noite pela Copa Libertadores pode ter chuva e o risco de condições de temporal não é descartado.


Não chega a fazer muito calor antes da chegada da chuva nesta quarta-feira, mas a maior parte do Estado deve ter máximas ao redor dos 30°C. É o caso da região metropolitana de Porto Alegre. 

Assine gratuitamente nossa newsletter para notícias e alertas

Anúncios