Anúncios

Praia Barra/Divulgação

O tempo será seco nesta quarta-feira (12) em boa parte dos estados do Sudeste do Brasil, contudo o Norte e Nordeste de Minas Gerais assim como o Litoral Sul e Vale do Ribeira em São Paulo terão umidade, aumento de nuvens e chance de chuva esparsa. O calor predomina com 32°C na capital paulista e 35°C ou mais em alguns bairros da cidade do Rio de Janeiro. 

Entre amanhã (13) e a sexta-feira (14), o tempo seco com sol, baixa umidade e alto risco de queimadas persiste em grande parte da região. Ainda estão previstos períodos de nuvens entre o Norte e Nordeste de Minas Gerais com baixo potencial de chuva. Já no estado de São Paulo, as nuvens aumentam em toda a faixa sul de divisa com o Paraná e pode ocorrer chuva passageira. A temperatura sobe bastante com previsão de calor durante as tardes com máximas ao redor de 35°C entre o Oeste de São Paulo e o Triângulo Mineiro. 

No fim de semana, o tempo seco ainda domina grande parte do Sudeste do Brasil. A exceção será a faixa Sul do Estado de São Paulo com potencial de pancadas de chuva de baixos acumulados. No começo da próxima semana tem alerta para chuva forte e volumosa em parte do Sul e Leste de São Paulo.ll


Anúncios