Anúncios

Agência Brasil/EBC

A cidade de São Paulo seguirá com dias de sol e calor, segundo a previsão do tempo da MetSul Meteorologia.

Apesar da atuação de um bloqueio atmosférico que mantém o tempo seco e com predomínio de sol em grande parte do Sudeste, a cidade de São Paulo tem condição favorável a instabilidade durante a tarde nos próximos dias.


O sol aparecerá entre nuvens hoje e à tarde os termômetros devem registrar temperaturas próximas aos 30ºC. A chuva com tempestades e raios pode aparecer no período da tarde em alguns pontos da cidade.

A nebulosidade diminui amanhã e no sábado. O sol aparece de maneira mais constante nos dois dias. Com efeito, as máximas devem ser mais altas, ultrapassando os 30ºC. A chance de chuva e tempestades diminui, mas ainda existe.

No domingo e na segunda-feira, a capital segue quente com máximas superiores a 30ºC. A instabilidade, contudo, volta a ganhar força pela aproximação de uma frente fria.


Com isso, apesar do tempo estar firme na maior parte do dia, a chuva e os temporais podem trazer transtornos aos paulistanos entre a tarde e noite.

Assine gratuitamente nossa newsletter para notícias e alertas

A partir de terça uma frente fria provoca uma  mudança do tempo. A previsão da MetSul Meteorologia indica um fim de mês com chuva e queda nas temperaturas. A tendência ê de mínimas inferiores a 15ºC e máximas não ultrapassando 24ºC na capital paulista.

Anúncios