Anúncios

O Extremo Nordeste do Rio Grande do Sul e o Sul de Santa Catarina são as regiões que mais devem ter chuva entre hoje e amanhã com precipitação por vezes forte a intensa, o que pode causar alagamentos em áreas baixas e deslizamentos de terra (queda de barreiras). 

Entre os municípios que mais podem ter chuva estão São José dos Ausentes, Cambará do Sul, Lauro Müller, Torres, Morrinhos do Sul, Terra de Areia, Passo de Torres e Araranguá.

A região já teve chuva moderada a forte nas últimas horas e que deve prosseguir nas próximas horas. Em Morrinhos do Sul, apenas nas últimas 12 horas, choveu 70 mm. 


A instabilidade persistente na região já provocou deslizamentos. A Polícia Militar Rodoviária informou sobre uma nova queda de barreira na rodovia SC-390 km, no município Lauro Müller, em trecho da Serra do Rio do Rastro, no começo da manhã de hoje. 

Divulgação

A instabilidade na região Nordeste do Rio Grande do Sul e no Sul de Santa Catarina deve perder força no decorrer da terça e na quarta, mas o tempo não firma. 

Anúncios