Anúncios

A pandemia do novo coronavírus mudou a vida de todos nós, criando novas rotinas de trabalho e novas formas de trabalhar e se comunicar. As lives na internet se tornaram uma marca desta epidemia em razão das medidas de distanciamento social destinadas à preservação de vidas. A Meteorologia não escapou desta nova realidade que se impôs.

Em consequência do necessário distanciamento social, os profissionais da MetSul têm realizado suas reuniões e atendimento a clientes por videoconferência, as conhecidas lives que usamos no dia a dia para conversar com amigos e parentes. Palestras para clientes, como produtores rurais, antes feitas presencialmente agora são pela internet.

A meteorologista e sócia-diretora da MetSul Estael Sias, que quase diariamente tem participado de lives pela rede, destaca que “o importante é que a informação chegue até o cliente”. Acostumada a encontros como seminários, palestras e outros eventos, Estael lamenta que os encontros não sejam presenciais pela maior capacidade de interação cok o público antes e depois das exposições técnicas, mas enfatiza que o momento exige que se faça o distanciamento social. “Por e-mail, Whatsapp ou live de vídeo, qualquer que seja o meio faremos uso para que a melhor e mais completa informação possa orientar as decisões da nossa clientela”, observa Estael.

 

Anúncios