Anúncios

Richard Ducker

Esta é uma imagem que o Grêmio já proporcionou ao seu torcedor nada menos que cinco vezes nas últimas três décadas e agora começará a trilhar a busca pela sexta. 

O Grêmio entra em campo neste domingo na luta pelo seu sexto título da Copa do Brasil. Uma jornada extremamente vitoriosa na competição que começou em uma tarde de sol de inverno em Porto Alegre no velho Estádio Olímpico em 1989 com gols de Assis e Cuca, e chegou ao penta na nova Arena sob o comando do ídolo gremista Renato em 2016 numa noite de primavera.


Assim como em 1989, o domingo do primeiro jogo da final em Porto Alegre terá a presença do sol na Capital, mas com mais nuvens, uma vez que podem ocorrer momentos de maior nebulosidade. 

Não se pode afastar chuva localizada e passageira no decorrer do dia na região por circulação de umidade marítima. É instabilidade, que caso ocorra, será muito irregular, afetando um ponto enquanto outros nada registram. 


A tarde terá máxima ao redor dos 30°C, logo não será um dia muito quente. Com o Rio Grande do Sul sob bandeira preta e o desejo das autoridades de reduzir o risco de aglomerações, o jogo teve seu horário alterado para a noite. 

A temperatura prevista pra 21h na zona Norte da cidade é de 23°C a 24°C e o vento pode soprar por vezes moderado com ocasionais rajadas. 

Anúncios