Anúncios

Previsão do tempo para amanhã aponta nevoeiro e neblina em alguns pontos ao amanhecer | JULIANA FLOR/JORNAL NH

A sexta-feira começa com muitas nuvens, chuva ou garoa em algumas regiões como o Centro, o Norte e o Nordeste do Estado. No decorrer do dia, a nebulosidade vai diminuir e o sol aparece no Oeste e no Sul, e depois no Centro do Estado.

Em algumas áreas, como o Nordeste gaúcho, que inclui a Serra, a Grande Porto Alegre, e o Litoral Norte, as nuvens predominam ao longo do dia com períodos de instabilidade e melhora posterior. No final do dia, embora ainda com presença de nebulosidade em muitas cidades, o tempo estará firme em grande parte do Rio Grande do Sul.


Esta sexta-feira terá temperatura agradável. A maioria dos gaúchos terá máximas na tarde de hoje próximas ou acima dos 25ºC com maior aquecimento no Noroeste do Estado, onde devem ser esperadas marcas em algumas cidades de 28ºC a 29ºC.

Grande Porto Alegre

Muitas nuvens permanecem na Grande Porto Alegre nesta sexta-feira, especialmente na primeira metade do dia que terá predomínio do céu encoberto com chance de chuva e garoa. Da tarde para a noite, embora ainda a presença de nuvens, a nebulosidade diminui gradualmente. O sol pode aparecer à tarde. Já a temperatura vai estar agradável na região metropolitana e vai variar entre 18ºC e 26ºC na capital.


Previsão do tempo para amanhã

O sol aparece com nuvens neste sábado na maioria das regiões do Rio Grande do Sul. O tempo fica mais aberto no Oeste gaúcho. Períodos de maior nebulosidade são esperados em algumas áreas, especialmente do Norte e da Metade Leste do Estado. Não se afasta precipitação em pontos do Litoral Norte perto de Torres. O dia começa com bancos de nevoeiro ou neblina de forma localizada. A temperatura permanece agradável com tendência de aquecimento. Marcas ao redor dos 30ºC à tarde no Noroeste gaúcho e de até 27ºC na Grande Porto Alegre.

Anúncios