A semana começou e vai terminar com chuva no Sul do Brasil. Hoje, uma frente fria traz chuva para pontos principalmente do Norte gaúcho, Santa Catarina e o Paraná. Veja no mapa com a projeção de chuva para os próximos sete dias do modelo alemão icon que os maiores volumes devem se dar nos dois estados.

Amanhã, terça-feira, a chuva atinge o Norte de Santa Catarina e o Paraná, além de pontos do Sul e do Leste do Rio Grande do Sul, mostra a projeção do modelo


Terça-feira

Na quarta-feira, a instabilidade estará mais concentrada ainda no Paraná com chuva em pontos do Nordeste de Santa Catarina.

Quarta

Na quinta-feira, a instabilidade volta a aumentar no Sul do Brasil com muita chuva em parte do Paraná com altos volumes e risco de temporais de raios e granizo.

Quinta

Na sexta-feira, a chuva atinge mais Santa Catarina e o Rio Grande do Sul com Volumes localmente elevados e risco de tempestades de raios e granizo.


Sexta-feira

No sábado, o tempo segue instável na maior parte do Sul do Brasil com tendência de diminuição da chuva.

Sábado

Uma área de baixa pressão será responsável pelos altos volumes de chuva da segunda metade da semana. Como haverá infiltração de ar mais quente, será alto o risco de ocorrências de temporais com raios e queda de granizo entre quinta e sexta-feira nos três estados do Sul.