Anúncios

A onda de frio não vai se resumir ao Sul. O  ar polar alcançará uma grande parte do território brasileiro, derrubando a temperatura também no Sudeste e no Centro-Oeste do Brasil. Em algumas áreas do Centro-Oeste, o resfriamento já será intenso na sexta, mas no Sudeste o frio será mais sentido no fim de semana.


Sábado e domingo devem ter madrugadas muito frias em São Paulo, no Rio de Janeiro e parte de Minas Gerais. O sábado, em especial, deve ser um dia muito frio com marcas de 11°C a 12°C em partes da capital paulista durante a tarde. O amanhecer do domingo será ainda mais frio em muitas localidades paulistas, fluminenses e maneiras com prováveis marcas negativas nos locais de maior altitude dos três estados. No Sul da cidade de São Paulo, as mínimas vão ficar abaixo de 5°C.

Deve gear em muitas áreas do Centro-Oeste e do Sudeste no fim de semana, principalmente no Mato Grosso do Sul, Sul de Goiás, São Paulo e parte de Minas Gerais.


A geada em algumas localidades poderá ser forte, sobretudo nos locais de maior altitude da Mantiqueira em São Paulo e no Sul de Minas. A MetSul não descarta geada até na cidade de São Paulo, como em bairros mais ao Sul. Na cidade do Rio e no litoral paulista, o ar frio deve entrar com vento forte e ocasionais rajadas intensas, trazendo baixa sensação térmica e mar muito agitado.

Assine gratuitamente nossa newsletter para notícias e alertas

 

Anúncios