Anúncios

Rovena Rosa/Agência Brasil/EBC

Uma frente fria chega para trazer mudança no tempo em São Paulo. Os próximos dias terão céu parcialmente nublado a nublado com chuva esparsa e temperaturas amenas, de acordo com a a previsão da MetSul Meteorologia.

A temperatura na tarde desta terça-feira era de 27°C no aeroporto de Congonhas, entretanto as próximas tardes terão máximas menores.


A frente se afasta no decorrer da quarta-feira da capital paulista e ar mais ingresso ingressa. As temperaturas caem e a máxima não ultrapassa 24ºC ou 25°C.

A quinta-feira terá sol e nuvens com a temperatura variando entre 16ºC e 23ºC. A sensação de frio será maior devido ao vento que sopra de Sul. O vento será responsável por trazer de volta a chance de instabilidade.

Com efeito, tanto na sexta quanto no fim de semana o sol aparece com nuvens em meio a momentos de maior nebulosidade. A possibilidade de chuva ou garoa persiste.


As temperaturas permanecem amenas com sensação de frio devido ao vento à noite. A tendência é de máximas à tarde abaixo de 25°C. 

Assine gratuitamente nossa newsletter para notícias e alertas

Anúncios