Anúncios

As reclamações se avolumam nas redes sociais sobre a chuva que não vai embora e que causou o quarto maio mais chuvoso em um século em Porto Alegre, mas há boas notícias. O tempo já firmou no fim de semana em diversas regiões, mais a Oeste e o Sul, mas do Centro para o Leste do Estado ainda choveu no domingo. E mais uma vez nesta segunda se prevê instabilidade pros vales, Grande Porto Alegre, Serra, Capital e Litoral Norte.

A partir de amanhã, terça, o tempo seco deve predominar no Rio Grande do Sul e estas regiões que hoje ainda terão chuva devem experimentar, enfim, uma sequência de dias de sol e tempo firme.


As noites serão frias nesta semana aqui no Estado, com nevoeiro e neblina recorrentes no começo da manhã, enquanto as tardes serão bastante agradáveis nos próximos dias com marcas acima do normal para junho.


Modelos indicam que no próximo sábado até poderia chover em algumas regiões, mas, no geral, até os dias 12 ou 13 pouco ou nada deve chover no Rio Grande do Sul. Depois destes dias a instabilidade poderia voltar a aumentar no Estado. (Com foto de capa de Daniel Fleck)

Assine gratuitamente nossa newsletter para notícias e alertas

 

Anúncios