Anúncios

Júlio Sal

Ar mais quente atua sobre o Rio Grande do Sul no primeiro dia de agosto. O ingresso de ar de origem tropical instabiliza a atmosfera e traz chuva isolada e passageira pra pontos do Sul e do Leste do Estado, com possibilidade de alcançar Porto Alegre, sobretudo na primeira metade do dia, mas mesmos nestas regiões o sol aparece. 

A temperatura ao amanhecer estará significativamente mais alta que nos últimos dias pela maior umidade e nuvens. Já a tarde deste sábado será muito agradável. 


Há possibilidade de nevoeiro e neblina em alguns pontos ao amanhecer e no Litoral não se afasta nevoeiro costeiro no decorrer do dia.


O domingo deve ter tempo firme. O sol aparece em todo o Rio Grande do Sul neste começo de uma longa sequência de dias de tempo seco e temperatura acima da média histórica de agosto. Uma massa de ar de origem tropical influencia as condições do tempo. 

Assine gratuitamente nossa newsletter para notícias e alertas

O dia até começa um pouco frio em razão do resfriamento favorecido pelo tempo aberto na madrugada, porém aquece rapidamente e a tarde será agradável, até quente em algumas cidades. O começo da manhã pode ter nevoeiro ou neblina em algumas áreas.

Anúncios