Anúncios

Mauricio Maciel

A próxima semana vai começar como esta termina em Florianópolis. Céu com nuvens e chuva em meio a aberturas de sol na capital catarinense nos próximos dias. É o que indica a previsão da MetSul Meteorologia.

Esta sexta-feira terá bastante cobertura de nuvens na ilha. O sol aparece, mas divide espaço com pancadas de chuva. O vento estará soprando de Sul, enfraquecendo com o passar das horas. Portanto, é durante a manhã que o tempo fica mais ventoso. Devido à nebulosidade, a temperatura fica amena, com máxima de 25ºC e mínima de 22ºC.

A instabilidade ainda é associada à presença de uma frente fria no oceano, que acaba levando ar úmido para o litoral de Santa Catarina.

No sábado, o dia será abafado, com aberturas de sol em meio a muitas nuvens em Florianópolis. A chuva, embora fraca, deve marcar presença mais uma vez, podendo ocorrer a qualquer hora do dia. O vento muda de sentido e soprará de Norte e as temperaturas se mantêm amenas, variando entre 22ºC e 27ºC.

Quem está esperando tempo firme pode esperar boas notícias. O tempo abre no domingo e a tarde terá predomínio de sol e temperaturas mais altas, se aproximando dos 30ºC.

Assine gratuitamente nossa newsletter para notícias e alertas

A próxima semana terá a volta da chuva forte e temporais em Florianópolis. Antes disso, a segunda-feira terá sol em meio a nuvens, e temperaturas variando entre 23ºC e 27ºC.

Anúncios