Anúncios

Clovis Venice

O feriadão da Proclamação da República foi marcado pelo tempo excelente no Estado com muito sol e céu azul. Quem foi para a praia, aproveitou. Quem esteve na Serra e nos Aparados até frio pegou. E a temperatura esteve baixa à noite pra época do ano. 

No sábado, São José dos Ausentes registrou mínima de 3,4ºC. Ontem, a mínima foi ainda menor com 2,4ºC na localidade dos Campos de Cima da Serra. Geou em baixadas da região. Nesta segunda-feira, Ausentes teve mínima de 4,7°C.


O frio foi resultado de um centro de alta pressão sobre o Sul do Brasil que garantiu tempo aberto e seco com vento calmo, favorecendo o forte resfriamento durante a noite a madrugada.

Ar quente rapidamente ingresso no Rio Grande do Sul neste começo de semana e as tardes serão de calor até quinta-feira. A temperatura sobe a cada dia e pela metade da semana as máximas serão muito elevadas, ficando ao redor de 35°C em diversas localidades. Já hoje o calor será mais intenso no Oeste e no Noroeste. Na sexta-feira, o tempo muda com chuva. 


 

Anúncios