Anúncios

Será o jogo com menor temperatura da seleção brasileira nesta Copa América. Brasil e Paraguai devem se enfrentar com temperatura ao redor de 12ºC hoje à noite na Arena do Grêmio.

Lucas Figueiredo/CBF

O torcedor que lotará o estádio para torcer por Alisson, Arthur e a sensação do momento Everton“Cebolinha” (foto), além dos demais comandados de Tite, pode encontrar ainda um pouco de vento, já que a massa de ar frio estará se afastando e começa a ingressar ar quente pela Metade Norte do Rio Grande do Sul nesta quinta-feira. Por isso, apesar de ainda fria, a noite não será gelada como a de ontem.


O ar polar, aliás, foi responsável por uma quarta-feira típica de inverno, como antecipava a MetSul Meteorologia. A temperatura caiu abaixo de zero na madrugada de ontem no Centro, Oeste e no Sul gaúcho com -1,5ºC em Pinheiro Machado, -1,4ºC em Herval. -1,1ºC em Quaraí, -0,4ºC em Canguçu e Livramento, e -0,1ºC em Vila Nova do Sul. Muitos locais do Centro, Oeste e o Sul começaram a quarta com 0ºC a 3ºC. E seguiu frio no Estado durante o dia. No meio da tarde, às 15h, cidades da Serra tinham temperatura de 5ºC a 7ºC em razão da maior presença de nuvens. Porto Alegre, às três da tarde, anotava 13ºC no aeroporto, 16ºC a menos que os 29ºC registrados no mesmo horário na véspera.


O ar mais aquecido que começa a ingressar hoje pelo Norte gaúcho durante o dia organizará frente quente amanhã sobre o Estado que trará chuva, raios e granizo isolado em cidades do Centro, Oeste e, principalmente, do Sul gaúcho. 

Assine gratuitamente nossa newsletter para notícias e alertas

 

Anúncios